Conecte-se Conosco

Acidentes

Batida entre dois caminhões na TO-050 na região sul da capital deixa motorista preso às ferragens; confira

Avatar

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (24/9), um trecho da TO-050, na altura do Setor Aureny 4, região sul de Palmas, foi fechado devido a batida entre dois caminhões. O acidente ocorreu às 12h, quando os dois veículos seguiam no sentido Porto Nacional. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para o resgate, tendo como vítima Edvaldo Torres de Oliveira, que foi conduzido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA Sul), com arranhões. O segundo condutor, Carlos Alberto da Fonseca, nada sofreu. Carlos dirigia uma carreta com placas de Três Lagoas – MG.

Edvaldo relatou que trafegava na terceira faixa em direção a Taquaralto, com o basculante carregado de seixo, e foi surpreendido pela carreta que cruzou na frente dele. “Ele [Carlos Alberto] saiu da primeira para a terceira faixa de repente. Não deu tempo para nada”, disse.

O condutor ficou preso na cabine e, ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, saiu consciente. Depois de algumas horas em observações, Edvaldo recebeu alta.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

×