Conecte-se Conosco

Operação Policial

Cerca de 370 produtos eletrônicos sem nota fiscal são apreendidos pela PRF em Gurupi

Avatar

Publicado

em

Diversos produtos eletrônicos foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal em Gurupi, na região sul do estado, na noite desta segunda-feira (3). Parte da mercadoria estava sem nota fiscal e foi encaminhada para a Receita Federal, em Palmas. O homem que transportava a carga foi autuado pela polícia.

A PRF encontrou cerca de 370 produtos eletrônicos dentro de duas caixas de papelão, no interior de um carro de passeio. O veículo foi abordado durante fiscalização e o motorista apresentou nervosismo, além de dar informações contraditórias.

Durante a vistoria foram localizados carregadores de celular, fonte de notebooks, headphones, roteadores e adaptadores wireless, caixas de som, entre outros produtos. O homem só apresentou nota fiscal de parte da mercadoria e afirmou que estava somente realizando o transporte da carga.

O motorista alegou que levaria os produtos para uma loja de eletrônicos em Santana do Araguaia (PA). Disse também que o dono da carga teria pago R$ 2,7 mil pela mercadoria em Goiânia (GO).

Ainda de acordo com a PRF, o homem foi detido por crime de descaminho, deixar de pagar impostos sobre mercadorias, e transporte de produtos nacionais sem nota fiscal. A carga foi apreendida e encaminhada para Receita Federal de Palmas (TO).

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

×